CRM de Vendas
Tudo a apenas um clique
Com os módulos de prospecção, pós-venda e recorrência do ERP Arth Magnus, você acompanha cada etapa do contato com o cliente — desde o primeiro atendimento até a recompra — com lembretes automáticos e históricos completos das interações.
Outro ponto forte do nosso sistema e, um dos mais importantes setores da empresa - VENDAS, este módulo vital para a empresa permite ao gestor criar e acompanhar metas de vendas gerais da empresa e individuais para cada vendedor, com controle de orçamentos detalhado, como quantos orçamentos cada vendedor realizou, quantos foram fechados, quantos estão em aberto, preço de custo e margem de lucros obtidos. Neste demonstrativo temos o diagnóstico em forma de números do não fechamento dos orçamentos por preço, dentre outros, conforme demonstrativo acima. Quando estamos digitando um orçamento, temos a data de validade e a data que devemos ligar para o cliente, caso ele não tenha fechado a compra. Sendo assim, o sistema cria uma agenda acessada por cada vendedor para que o mesmo entre em contato com o cliente para concretizar a venda. (Chamamos de CRM) Tudo isso a um click.
O ERP ARTH MAGNUS, permite um controle de quais vendas estão sendo entregues e quais funcionários irão entregar os produtos para os clientes. Podemos acompanhar pelo aplicativo mobile da ARTH TECNOLOGIA, que contempla acompanhamento das vendas que estão sendo montadas em tempo real na casa do cliente por cada montador, funcionário da empresa, sendo permitido registrar in loco alguma avaria quanto ao produto entregue, caso haja, bem como registrar o produto entregue, com foto servindo como prova documental em uma eventual contestação por parte do cliente.
O ERP possui relatório de sugestão de compras, onde é possível gerar uma cotação automática de necessidade de compra, gerando cotação, escolhendo os participantes e encaminhando via planilha de excel, o fornecedor preenche com seu preço, logo após, o sistema imputa os dados automaticamente e escolhe o vencedor, encaminhando o pedido de compra para os respectivos vendedores, após este encaminhamento o sistema detalha no pedido de compra para acompanhar a entrega do item através de nota fiscal de compra. Neste momento, é aferido eletronicamente o pedido de compra com o documento recebido na entrada da mercadoria para averiguar divergências caso exista. Esta entrada de produto é feita via XML, para maior agilidade. No momento da importação do XML da nota fiscal de compra, o sistema calcula preço de custo, preço médio, e preço sugestivo de venda na forma de cálculo fatorial, gerando tabelas de preços, proporcionando um ganho de tempo e precisão nas informações.
Nosso ERP possui módulos de prospecção, pós-venda e recorrência de vendas. Como funciona: O primeiro contato é feito com uma busca de possíveis clientes, uma pessoa da empresa faz o contato e fala com o futuro cliente, registra tudo que foi falado e caso tenha necessidade de nova ligação, registra no sistema e o mesmo avisa o dia e a hora que deve retornar a ligação. Neste módulo, podemos também pedir para que o sistema ARTH MAGNUS nos avise 3 ou 4 dias após o faturamento de um pedido onde, um funcionário ligará para o cliente e irá perguntar sobre o produto recebido. Se chegou embalado corretamente, tudo conforme o esperado, e indo um pouco mais fundo podemos agendar quando o cliente pode comprar novamente, ou seja, o giro de compra chamado recorrência, deste mesmo cliente, sendo assim 30, 40 ou 50 dias após o cliente ter recebido o pedido, nosso sistema ARTH MAGNUS avisa ao gestor que, nesta data, devemos ligar para nosso cliente.
O Arth Magnus integra cadastros e tributações, cotações, estoque, finanças, metas de vendas, logística e relacionamentos pós-venda — em um fluxo só, para uma operação mais eficiente e lucrativa.
O sistema também reorganiza parcelas atrasadas, unifica débitos e gera novos acordos com juros ou descontos de forma rápida e segura. Simplifica o processo de devolução de compras em uma única tela, trazendo agilidade ao atendimento, além de gerar arquivos fiscais prontos para importação, facilitando o trabalho do contabilista com mais precisão e eficiência.
Clientes Satisfeitos
Sistemas Ativos
Módulos integrados
Cidades Atendidas
O Arth Magnus oferece suporte a diversos cenários como: venda por encomenda quando não há estoque, data programada de entrega e estoque dedicado por cliente. E Para sua loja de materiais de construção, temos mais dois diferencias:
Onde o logista fecha o preço de um produto com cliente por determinado tempo, sendo assim o toda venda para este cliente tem preço combinado, evitando assim reclamações onde o preço acordado fique diferente do preço praticado, com isso, fideliza-se uma parceria entre loja e cliente.
Segundo fator o sistema quando configurado pode bonificar os parceiros de obras, como arquitetos, pedreiros, encanadores, eletrecistas dentre outras categorias, que indicarem para o cliente a efetuarem suas compras nesta loja. Esta bonificação e liberada em dinheiro ou crédito junto a estes parceiros.
Configure seu negócio em minutos: fale com nossa equipe, compartilhe suas necessidades e receba uma proposta sob medida para otimizar vendas, finanças e entregas — tudo sem complicação.
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